Incômodo por três jogos sem vencer faz Santos adotar 'lei do silêncio'
MatériaMais Notícias
da casino: Perto da final da Copa do Brasil, o ambiente do Santos já não é mais tão tranquilo. Depois de dois empates e uma derrota (no domingo, para o Coritiba, fora de casa), os jogadores adotaram a ‘lei do silêncio’. Nesta segunda-feira, durante a chegada da delegação no aeroporto de Congonhas, sete veículos de imprensa aguardavam os jogadores, que não deram entrevista.
O voo que tinha chegada prevista para às 10h30, chegou às 11 horas, vindo de Curitiba. Na entrada do saguão do aeroporto, alguns líderes do elenco, como Lucas Lima, Ricardo Oliveira e David Braz, fizeram uma pequena reunião e depois passaram em fila em frente aos jornalistas, balançando a cabeça negativamente, sinalizando que não haveria entrevista, diferente do que havia sido programado pelo próprio Santos. Depois, foi avisado que não haveria atendimento.
RelacionadasPalmeirasTorcida do Palmeiras compra 32 mil ingressos para a final em 24 horasPalmeiras23/11/2015SantosDorival vê equilíbrio entre Santos e Palmeiras e critica gramado da VilaSantos22/11/2015SantosVictor Ferraz volta após dois meses, recorda drama e ‘vive’ pela finalSantos22/11/2015
da betsul: A princípio, haverá uma entrevista coletiva do volante Renato, no CT Rei Pelé, na terça-feira.
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o elenco do Alvinegro tomou uma decisão em conjunto em meio ao jejum de três jogos sem vencer. Segundo o técnico Dorival Júnior, foram os jogadores que lhe pediram para serem poupados no jogo contra o Coxa, que teve um time formado por jogadores reservas, com exceção de Vanderlei no gol.
O próximo desafio do Peixe é o Palmeiras, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.