Alvo de críticas por festa, Gabigol curte posts de cobranças aos dirigentes do Flamengo
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: A crise na Gávea pode ganhar mais vigor após a discreta manifestação de Gabigol sobre os protestos que estão sendo organizados por torcedores em frente ao seu evento de aniversário, marcado para a próxima quarta-feira (30). Depois de tomar conhecimento sobre o movimento dos rubro-negros, o camisa 10 curtiu duas publicações com críticas direcionadas à diretoria do Flamengo.
RelacionadasFlamengoFLAPRESS: Sampaoli recicla desculpas no FlamengoFlamengo28/08/2023FlamengoFlamengo: lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo são idênticas a de Erick PulgarFlamengo28/08/2023FlamengoFlamengo: Landim fala de gramado do Maracanã e desconversa sobre festa de GabigolFlamengo28/08/2023
da pinup bet: O primeiro post curtido por Gabigol questiona a ausência de protestos contra Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e outros membros da cúpula rubro-negra, enquanto sua festa de 27 anos se tornou alvo principal dos torcedores. O segundo também faz referência ao desvio de foco da torcida sobre verdadeira ”raiz dos problemas”, colocando-o como ”bode expiatório para situações que não remetem só a ele”.
– Personalidade forte do Gabriel sempre me deu a certeza que ele seria bode expiatório de um problema que não remete só a ele. Sim, acho uma falta de timing na festa do ”Poderoso Gabi”, mas também penso que a raiz dos nossos problemas estão longe de passar por isso -, dizia uma das publicações curtidas pelo camisa 10.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
PROTESTOS CONTRA RODOLFO LANDIM E MARCOS BRAZ
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
GABIGOL COMO ”BODE EXPIATÓRIO”
O evento de aniversário se chamará “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme “O Poderoso Chefão”, e acontecerá na próxima quarta-feira (30). Alguns companheiros de equipe alegaram que o momento do clube não é o mais propício para uma ‘festa’ e negaram o convite do camisa 10. A opinião deles é um reflexo da insatisfação dos torcedores com o ”timing” da comemoração e também com a interferência na concentração para o clássico contra o Botafogo – líder do Brasileirão -, no sábado (2).