Mauro Cezar comenta lance polêmico do Botafogo: 'Central do Apito clamando por pênalti'
MatériaMais Notícias
da betano casino: Mauro Cezar analisou um lance polêmico de Juventude x Botafogo nas redes sociais. No fim do primeiro tempo, jogadores alvinegros pediram um pênalti de Paulo Miranda em Victor Cuesta após um cruzamento na área.
RelacionadasFora de CampoJogadoras são avisadas da morte de colega após jogo e choram em quadraFora de Campo21/08/2022Fora de CampoArnaldo Cezar Coelho revela conversa com Galvão Bueno sobre saída da GloboFora de Campo21/08/2022Fora de CampoNeto questiona momento do Atlético-MG e exalta temporada do Fluminense: ‘Jogando muita bola’Fora de Campo21/08/2022
da gbg bet: +ATUAÇÕES: Jeffinho carrega Botafogo em empate; Gabriel Pires e Junior Santos se destacam
-Central do Apito clamando por um pênalti para o Botafogo.
Raphael Claus simplesmente considerou disputa de bola, não viu falta. Prevaleceu a decisão de campo – publicou Mauro no Twitter.
Central do Apito clamando por um pênalti para o Botafogo.
Raphael Claus simplesmente considerou disputa de bola, não viu falta.
Prevaleceu a decisão de campo.— Mauro Cezar (@maurocezar) August 21, 2022
+Torcedores do Botafogo detonam Luís Castro na web após empate com Juventude no Campeonato Brasileiro
Apesar da reclamação dos alvinegros, Raphael Claus não enxergou falta e assinalou um impedimento no início da jogada. Sandro Meira Ricci discordou da decisão do árbitro e afirmou que a penalidade deveria ter sido marcada.
-No início da jogada, o Adryelson está adiantado, mas não interfere no Paulo Miranda, que dá uma gravata no Cuesta. A bola passa e tem o pênalti no Paulo Miranda, antes de qualquer participação do Adryelson – disse Sandro durante a transmissão da partida.
Com muitos gols e reviravoltas, Juventude e Botafogo empataram por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. O time de Luís Castro volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.